Homem morre após namorada grávida de gêmeos o empurrar durante discussão: “Ele sonhava com os filhos”

A história de uma família chocou a população nesta segunda-feira (18). Um homem que estava prestes a ser pai de gêmeos acabou perdendo a vida. Mas afinal, o que aconteceu.

Aos 39 anos, Marcos Ramos estava junto com a namorada em Praia Grande, no litoral de São Paulo, quando tudo aconteceu. De acordo com o portal Globo, na versão da mulher, que está grávida de gêmeos, eles começaram a discutir e em dado momento as coisas saíram do controle. Ela afirmou que Marcos teria dado um soco na cabeça dela, e em seguida, para se defender, ela o empurrou.

Então, o empurrão teria derrubado Marcos em cheio, que bateu a cabeça e não resistiu. Contudo, os familiares de Marcos relataram que ele nunca demonstrou agressividade. Marcos atuava como professor de capoeira, de maneira voluntária, sendo bastante reconhecido por esse trabalho social e tinha emprego numa empresa da região. Além disso, ele sonhava em ser pai biológico, pois já tinha um filho de criação com a ex-companheira.  Diante da perda, mãe dele, que tem 60 anos e é faxineira, desabafou:

“Toda mãe conhece seu filho e eu sei que o meu nunca foi agressivo. Ele sendo o meu filho mais velho, sempre foi exemplo para os menores. Não tem histórico criminoso nem de ser violento com mulheres. Era amante do esporte, educado, não usava drogas. Quero uma investigação sobre como ocorreram as coisas. Não quero vingança, nem desejo mal de ninguém, até porque ela será a mãe dos meus netos. Ele estava muito feliz em ser pai. Sinto muito pelo ocorrido e me dói.”

Da Redação do Acontece na Bahia.