Homem é morto pelo próprio vizinho após cumprimentá-lo na rua em que moravam

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta sexta-feira (30). Um crime bárbaro chocou a população de Praia Grande, litoral de São Paulo, pela covardia como aconteceu e pelo fato dos envolvidos serem vizinhos há muito tempo.

Rogério estava sentado em frente a seu comércio quando foi atingido por 5 tiros e veio a óbito três semanas depois. O autor dos disparos foi Adriano, que era vizinho de Rogério e o conhecia desde a infância, apesar de não ter proximidade com ele.

Imagens de câmeras de segurança registraram o crime e por elas é possível ver Rogério sentado em frente ao seu comércio. Adriano passa por Rogério e o cumprimenta. Na sequência, Adriano é visto pelas imagens indo até a sua casa e retornando com uma arma, momento em que encontra Rogério ainda sentado e atira contra ele 5 vezes.

De acordo com a família, há a suspeita de que o crime tenha alguma ligação com o sobrinho de Rogério, que já tinha tido algumas desavenças familiares com a vítima. O sobrinho de Rogério é o melhor amigo de Adriano e tinha histórico de andar com más companhias, além de ter ameaçado a vítima há um ano.

Após o crime e passado o flagrante, Adriano se apresentou na delegacia em companhia de um advogado. Com a morte de Rogério, o crime agora está sendo tratado como homicídio pela polícia e prisão de Adriano deve acontecer a qualquer momento.

Da redação do Acontece na Bahia