Homem é morto após ser flagrado com esposa de amigo, marido armou emboscada com cumplice.

Gabriel Tacca, empresário e dono de um bar, e Danilo Guimarães foram presos em 15 de julho de 2025, em Cuiabá, Mato Grosso, por homicídio qualificado e fraude processual, na Operação Inimigo Íntimo, da Polícia Civil. O caso envolve a morte de Ivan Michel Bonotto, amigo de Gabriel, após Gabriel descobrir um caso extraconjugal entre Ivan e sua esposa, a médica ginecologista Sabrina Iara de Melo.
Gabriel, ao voltar de uma viagem, revisou imagens das câmeras de segurança de sua casa e flagrou Sabrina e Ivan se beijando na garagem. As imagens mostram Sabrina recebendo Ivan, que chegou de moto, e os dois entrando na casa após trocarem carícias. Cerca de 40 minutos depois, Ivan saiu, acenando para a câmera, que ele ajudou a instalar. Gabriel planejou uma emboscada, convidando Ivan para seu bar, onde Danilo, contratado por Gabriel, esfaqueou Ivan pelas costas durante uma briga simulada.
Ivan foi levado ao hospital, onde Sabrina, usando sua condição de médica, acessou o celular dele e apagou mensagens, fotos e vídeos que comprovavam o relacionamento. A polícia confirmou que Sabrina resetou o aparelho. Ivan ficou internado por dias, mas não resistiu. Gabriel e Danilo alegaram que a briga no bar foi motivada por racismo e que não se conheciam, mas imagens mostraram os dois conversando por 1 minuto e 42 segundos após o ataque. A polícia também constatou que Gabriel esperou 11 minutos para levar Ivan ao hospital, sem chamar a polícia ou bombeiros, apesar de afirmar o contrário.
A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão. Sabrina, investigada por fraude processual, nega envolvimento no homicídio e afirma que a ação de Gabriel foi motivada por ciúmes. As investigações continuam para esclarecer a participação de Sabrina e a motivação de Danilo.

Foto: Divulgação
Fonte: Record