Homem de 30 anos morre após beber líquido pensando ser cachaça em fazenda na Bahia

Um trágico incidente abalou a comunidade de Ribeira do Amparo, no interior da Bahia. Na quarta-feira (19), um homem de 30 anos morreu e outros três foram hospitalizados após ingerirem um líquido que acreditavam ser cachaça.

Emerson Cruz Passos, trabalhador da fazenda onde ocorreu o incidente, encontrou um recipiente com um líquido transparente. Achando que era cachaça, ele bebeu e compartilhou com seus colegas. Pouco depois, todos começaram a passar mal.

Os quatro homens foram rapidamente socorridos e levados ao Hospital Municipal de Ribeira do Pombal. Infelizmente, Emerson não resistiu e faleceu. As condições de saúde dos outros três homens ainda não foram divulgadas.

As autoridades locais estão investigando o caso. Ainda não se sabe ao certo o que era o líquido ingerido, mas há fortes suspeitas de que se tratava de veneno. Este incidente traz à memória um caso semelhante ocorrido em 2022, em São Félix do Coribe, onde oito trabalhadores se intoxicaram ao beber o que pensavam ser cachaça, resultando na morte de três deles.

Da Redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais