Uma briga por causa de um pé de manga terminou com duas mortes em São Domingos das Dores, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a árvore ficava na divisa entre dois terrenos e acabou sendo o motivo de uma discussão que terminou em violência e deixou duas pessoas mortas.
Durante o conflito, um idoso de 75 anos, identificado como Miguel Chagas da Silva, teria atirado contra o vizinho, de 41 anos. O homem foi socorrido e levado para um hospital em Caratinga, mas morreu durante o atendimento médico.
Após o disparo, o filho do homem atingido entrou em luta corporal com o idoso, conseguiu tomar a arma e efetuou disparos contra ele. Miguel Chagas da Silva morreu ainda no local da ocorrência.
A Polícia Militar prendeu o filho da vítima, que entregou aos policiais a arma utilizada durante o episódio. As circunstâncias da briga por causa de um pé de manga serão investigadas pelas autoridades.
O caso chama atenção para como uma discussão aparentemente cotidiana pode terminar de maneira trágica. A ocorrência reforça a importância de buscar o diálogo e evitar que conflitos entre vizinhos evoluam para situações de violência.
A investigação deverá esclarecer a sequência dos acontecimentos e definir as responsabilidades envolvidas nas duas mortes. O episódio deixa famílias enlutadas e uma comunidade marcada por uma tragédia que começou com uma disputa pela poda de uma árvore.
Fonte: ndtvrecord
Foto: Reprodução / Redes Sociais