Search
Close this search box.

Homem dado como morto desperta após “dormir” e ser resgatado por bombeiros em rio na Bahia

Um incidente inusitado chamou a atenção dos moradores de Itabuna no último final de semana. Na cidade, localizada no Sul da Bahia, o assunto mais comentado é sobre o homem que parecia estar desacordado em um trecho do Rio Cachoeira e surpreendeu ao acordar durante o resgate realizado pelos agentes do Corpo de Bombeiros. À distância, muitos acreditavam se tratar de um corpo flutuando na água, levando a crer em uma tragédia. Contudo, uma reviravolta ocorreu no momento do salvamento, revelando que na verdade se tratava de um homem tranquilo e adormecido nas águas do rio.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o morador sem camisa flutuando no curso d’água, gerando especulações sobre um possível afogamento seguido de óbito. Entretanto, logo após ser resgatado pelos bombeiros, o homem demonstra movimentos, recobrando os sentidos.

Conforme relatos da assessoria do Corpo de Bombeiros da Bahia, o incidente ocorreu no sábado passado (2). As equipes do 4º BBM foram alertadas sobre a presença de um corpo no rio Cachoeira, porém, ao chegarem ao local, constataram que o homem estava dormindo. Após o resgate, o morador foi encaminhado para uma unidade de saúde para receber atendimento especializado.

Fonte: Bahia Notícias

Foto: BN