Gusttavo Lima desabafa sobre a saudade da mãe, que já partiu: “A gente só sabe o tamanho do estrago depois que perde”

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira (10). O cantor Gusttavo Lima emocionou a todos no último domingo (09), ao homenagear sua mãe, Sebastiana, que faleceu em 2015. Na homenagem ao Dia das Mães, ele fala da saudade e da tristeza de não poder mais demonstrar e oferecer carinho à mãe, ao mesmo tempo que pedia para que todos os fãs que tem a mãe por perto, que aproveitem muito a presença materna.

“Eu falo com propriedade, vai fazer seis anos que eu perdi minha mãe e é uma cicatriz que não cura, uma ferida que não sara, um buraco no peito gigantesco que falta, muito grande”, começou Gusttavo.

“Ver, hoje, todo mundo comemorando o Dia das Mães, a gente fica meio sem chão, meio perdido, eu não tenho mais a minha. Você que tem sua mãe, seu pai, sua família, dê muito amor, muito carinho porque a gente, realmente, só sabe o tamanho do estrago depois que a gente perde. Então não espera não, dê muito amor, muito carinho e enche de beijo. Demonstra seu carinho por sua mãe”, desabafou.

Dona Sebastiana morreu aos 66 anos anos, quatro dias depois de Gusttavo se casar no civil com Andressa Suíta. Ela vivia na zona rural de Barreiro de Minas e sofria com problemas cardíacos.

 

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia