Uma grávida de 5 meses foi baleada dentro de casa, em Cariacica, na Grande Vitória (ES), na noite de quinta-feira (25). A vítima, uma mulher de 31 anos, estava na cozinha quando foi atingida na virilha.
Segundo relatos da família, o marido, que estava na garagem, socorreu a esposa e a levou a um pronto atendimento do município. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde recebeu acompanhamento especializado de um obstetra.
Estado de saúde
De acordo com familiares, tanto a mãe quanto o bebê passam bem e não correm risco de vida. A vítima deve receber alta ainda nesta sexta-feira (26).
O que aconteceu
A gestante afirmou ter ouvido gritos e, em seguida, um barulho antes de perceber o ferimento, mas não conseguiu identificar de onde partiu o disparo. Moradores da região disseram não ter escutado tiros, o que aumenta o mistério sobre a origem do disparo.
Investigações
A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
O episódio causa preocupação e alerta para a violência que atinge mulheres, inclusive durante a gestação, em diferentes regiões do país.
Da Redação com informações do Bacci Notícias
Foto: Reprodução/ Bacci Notícias
Leia mais notícias abaixo
Caso Rainha da Cavalgada: laudo aponta novidades sobre a morte da jovem de 16 anos, saiba mais
Polícia espera vítima acordar de coma para esclarecer possível crime em SP