‘Grande coração’: trabalhador encontrado morto em câmara fria em SC deixa esposa e filha

Um trabalhador de 33 anos foi encontrado morto dentro de uma câmara fria de uma empresa na cidade de Fraiburgo, no Meio-Oeste catarinense, na manhã deste domingo (31). A vítima foi identificada como Felipe Morais dos Santos.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado por um vigilante, que percebeu o desaparecimento do trabalhador e iniciou buscas no local.

A família de Felipe também estranhou a demora para que ele chegasse em casa e foi até a empresa em busca de informações. O homem havia começado seu expediente às 15h30 do domingo.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e informou que Felipe era operador da própria câmara fria. Ele foi encontrado caído a cerca de quatro metros da porta de acesso, já sem sinais vitais.

Após a avaliação do local e procedimentos de segurança, os socorristas retiraram o corpo e o deixaram aos cuidados da Polícia Científica. A Polícia Militar isolou a área para garantir a preservação da cena.

Agora, a Polícia Civil conduz investigação para apurar as circunstâncias e a causa da morte do trabalhador.

Despedida de Felipe
O velório de Felipe foi realizado na Capela Mortuária de Lebon Régis, com sepultamento no cemitério municipal ao longo da manhã desta segunda-feira (1º).

“Descansa em paz, meu eterno amor, sua partida me deixou cem chão, só Deus para me dar forças para continuar e criar nossa filha; pode ter certeza que ela sempre terá você em memórias”, escreveu a esposa de Felipe.

Amigos e familiares descreveram Felipe como uma grande pessoa, com um coração bom e gentil.

Foto: Divulgação

Ndmais