Governador João Doria dispara sobre a mãe do presidente Jair Bolsonaro: “Está salva pela vacina do Butantan”

Uma notícia está chamando a atenção do povo nesta segunda-feira (08). O governador de São Paulo, João Dória, virou destaque no dia de hoje após comentar sobre a segunda dose da vacina aplicada na mãe do presidente Jair Bolsonaro, a senhora Olinda Bonturi Bolsonaro, de 93 anos.

Em uma coletiva no Palácio dos Bandeirantes, Dória diz:

“Eu queria registrar aqui a minha alegria, e estou sendo sincero ao fazer isso, com a notícia de que a dona Olinda Bolsonaro acaba de receber a segunda dose da vacina do Butantan em Eldorado, no litoral sul do estado de São Paulo”

“Dona Olinda Bolsonaro, a senhora está salva com a vacina no Butantan, as duas doses da vacina. A senhora deu um exemplo de amor à vida”

Jair Bolsonaro, na última semana chegou a afirmar que a dose aplicada na sua mãe não foi do Instituto Butantan, e sim da AstraZeneca/Oxford. Porém, foi confirmado que a dose que Olinda recebeu é da Coronavac, formulada pelo Butantan, ligado ao governo de São Paulo, em parceria a farmacêutica chinesa Sinovac. A primeira dose de Olinda Bolsonaro foi aplicada no dia 12 de fevereiro, e a segunda foi aplicada hoje.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: