Search
Close this search box.

Giovanna se destaca em prova e assume a liderança da semana no BBB 24

O BBB 24 está caminhando para sua reta final, mas as competições continuam a todo vapor. Na 13ª Prova do Líder, realizada nesta quinta-feira (14), Giovanna foi quem se destacou, conquistando a vitória. A prova exigiu habilidades de mira, raciocínio lógico, agilidade e um pouco de sorte. Além de garantir a liderança, Giovanna também levou para casa um prêmio de R$ 20 mil.

Todos os participantes do programa estiveram envolvidos na prova, que foi dividida em três etapas. Na primeira, os confinados tiveram que encher um recipiente com o máximo de bolinhas possível. Giovanna se destacou junto com Alane, Davi e MC Bin Laden, avançando para a fase seguinte.

Na segunda etapa, a habilidade foi testada ao montar um quebra-cabeça corretamente, seguindo um gabarito. Davi e Giovanna foram os mais ágeis e garantiram suas posições na fase final.

Na última fase, os participantes tiveram que escolher entre seis camas para encontrar aquela que escondia o cartão premiado. Com determinação, Giovanna conquistou a liderança logo em sua primeira tentativa.

Como líder da semana, Giovanna teve o direito de escolher três pessoas para integrar o VIP ao seu lado, enquanto os outros participantes foram designados para a Xepa. No VIP, além da líder, estão: Raquele, Lucas Henrique e Pitel. Na Xepa, encontram-se: Davi, Matteus, Isabelle, Leidy Elin, Alane, MC Bin Laden e Fernanda.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Globo