A filha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lurian Cordeiro Lula da Silva, precisou ser internada em um hospital na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, no último final de semana. O motivo da hospitalização foi um mal-estar súbito sentido por Lurian no último sábado(15).
Segundo informações obtidas pelo G1, Lurian Cordeiro sentiu um incômodo na região do peito. Por precaução e necessidade de avaliação especializada, ela foi prontamente levada a uma unidade hospitalar para receber atendimento.
No hospital, ela foi colocada sob os cuidados de uma cardiologista. A internação visa garantir uma observação mais detalhada de seu quadro clínico e a realização de exames complementares para determinar a causa exata do desconforto relatado.
Apesar da internação e do susto inicial, o estado de saúde de Lurian Cordeiro é estável. Segundo informações, de pessoas ligadas à família informam que ela está consciente e comunicativa, inclusive mantendo conversas por telefone. A filha do presidente, permanecerá internada sob observação médica, seguindo o protocolo de avaliação cardiológica completa.
Foto: Divulgação.
Bacci Notícias.