Search
Close this search box.

Fã de Débora Falabella é detida pela polícia após perseguir atriz por quase 10 anos

Um caso incomum tem ganhado repercussão na mídia nos últimos dias. Parece enredo de filme, porém não é. O fato é que uma admiradora de Débora Falabella foi presa no dia 29 de fevereiro pela polícia de Pernambuco sob a acusação de perseguir a atriz por quase uma década. A artista, conhecida por seu trabalho na novela “Terra e Paixão”, da TV Globo, registrou um boletim de ocorrência em junho de 2022.

Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, a mulher, cuja identidade não foi revelada, estava internada em uma clínica psiquiátrica. O advogado da fã, Luciano Cavalcanti, declarou à Justiça que sua cliente é “portadora de distúrbios de origem psíquica, tendo iniciado a ter crises em 2013, sendo inclusive aposentada por invalidez pelo INSS”.

Ainda de acordo com o colunista, a defesa da acusada entrou com um pedido de habeas corpus na Justiça de São Paulo. Ela foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife.

“Viajava para assistir às peças dela e sentiu uma necessidade de se aproximar de Débora Falabella. Prender uma pessoa internada para tratamento psiquiátrico, direcionando-a para uma unidade prisional, chega a ser desumano”, informou Cavalcanti no pedido.

“Esclarece a vítima que há muitos anos a fã a persegue, enviando cartas com conteúdo estranho e, ultimamente, a perturba em seu local de trabalho, que é o teatro e afins, sempre causando escândalos e tentando se aproximar a todo custo”, diz o boletim de ocorrência registrado por Falabella.

Foto: Instagram

Da redação do Acontece na Bahia