Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu, perde ação na justiça contra o cantor e dispara: ‘Me deu pouca coisa’ diz

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (9). O litígio entre Zilu Godói e Zezé Di Camargo teve um desfecho nessa quinta-feira (8). Por meio do You Tube Zilu contou que o ex-marido ganhou o processo em que a empreria pedia a revisão dos acordos de divisão de bens. Zilu disse que havia recebido menos do que deveria após o dircio e contou detalhes do fim do processo.

“Meus amores, vim aqui fazer um desabafo… Até porque, eu estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando, porque ontem tivemos notícia do processo e ele ganhou. A justiça do homem prevaleceu, mas a de Deus virá. Eu jamais entraria com processo se não tivesse certeza do que estava acontecendo na minha vida. Infelizmente, eu fui muito imatura, no momento da emoção, do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria. Tanto que uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões e eu teria direito a mais”, contou.

“Fazer o que né? Ele ganhou, realmente. Posso até recorrer pela terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer acontecer e posso viver muito bem com isso, da minha maneira”, disse ela.

Zilu ainda contou que se chateou com a reação de Zezé Di Camargo após a conclusão do processo e fez críticas as atitudes de Graciele Lacerda, atual esposa do cantor.”Eu só queria que ele parasse de se autopromover por causa disso, ele falou que estava feliz, eu fico feliz por ele, porque tudo foi conquistado por ele, tudo é dele, não tem problema. Agora, ele e a mulher dele ficar usando as redes sociais pra tripudiar em cima de mim, não é certo. Estou muito chateada, não por ter perdido o caso, mas dá forma que ele está conduzindo a situação. É muito chato. Fica a dica.”Zilu admitiu o erro em ter assinado a documentação e disse que “vai pagar pelo erro”.

Após ter se separado em 2014, Zilu pediu na justiça a revisão dos acordos de divisão bens. Enquanto o processo tramitava na justiça, a empresária afirmou que não recebia pensão do ex-marido há mais de dois anos e que vivia com o resultado do seu trabalho. Após entrar na justiça por duas vezes e perder, agora a empresária admitiu que não acionará a justiça novamente.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: