Search
Close this search box.

Davi Brito desabafa ao vivo sobre exposição após o BBB 24: ‘Querem queimar minha imagem’

Parece que o vencedor do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, está sentindo o peso repentino da fama. O baiano expressou suas frustrações nesta quinta-feira (2), discutindo abertamente o fardo da exposição nas redes sociais. Durante uma transmissão ao vivo em suas plataformas digitais, compartilhou com sua audiência os desafios enfrentados desde que saiu do programa, incluindo os esforços de certos indivíduos para manchar sua reputação.

“As pessoas estão em cima de mim, não posso fazer mais nada que tudo sou criticado. Estão querendo queimar minha imagem na internet. Não entendo essa fonte de ódio’, desabafou.”

“Este desabafo aconteceu na mesma semana em que Davi teve seu perfil hackeado na internet, perdeu seguidores em uma rede social e foi flagrado com uma mulher em um restaurante de Salvador.”

“Segundo Davi, essa exposição tem como objetivo abalar seu psicológico – o que ele garantiu que não vai acontecer. ‘Isso é só porque sou um jovem preto? Eu represento milhares de pessoas que são pretas, que têm a história de vida difícil. Pode me filmar no restaurante, eu tenho emocional’, disse.”

“Durante a live, Davi ainda desmentiu supostos boatos de que ele não cursaria medicina. O baiano, que era motorista por aplicativo, entrou no BBB com o sonho de tornar-se médico. Dentro do programa, ele ganhou uma bolsa de estudos de uma faculdade da capital baiana.”

“‘Vou cursar medicina sim. Vou ser um negrão, um negro que conseguiu chegar no topo’, afirmou.”

“Ainda de acordo com o baiano, ele aguarda apenas o contato da unidade de ensino para ingressar no curso.”

“Um dos tópicos citados pelo baiano durante a live foi sua vida amorosa. Durante o reality, Davi falou sobre seu relacionamento com a empreendedora Mani Rego, com quem tinha inclusive planos de casar, porém o namoro terminou logo após o BBB.”

“A empreendedora confirmou o término com uma live nas redes sociais, retirou o título de ‘esposa de Davi’ do Instagram e deixou de segui-lo.”

“Nesta quinta, Davi confirmou mais uma vez que está solteiro e que, por isso, não há nada de errado em sair com outras mulheres.”

“‘Parem de querer vincular meu nome para ganhar engajamento nas redes sociais. O relacionamento que eu tinha lá atrás, isso cabe a mim resolver, não a páginas de fofoca’, disse.”

“Após os desabafos, o baiano aproveitou para agradecer às pessoas que votaram para ele vencer o programa e que torcem pela felicidade dele.”

Foto: Instagram

Da redação do Acontece na Bahia