Search
Close this search box.

‘Eu não admito interferência’, diz Cid Moreira ao afirmar que vai lutar para ter controle sobre seus bens

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quarta-feira (4). O jornalista Cid Moreira, 93 anos, falou publicamente pela primeira vez desde o início do processo judicial contra seus dois filhos, Roger e Rodrigo Moreira, e aproveitou para rebater as acusações de que estaria sendo mantido em cárcere privado por Fátima Sampaio, sua esposa.

“É muito triste isso que está acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não está gostando disso. Não sei qual o intuito”, lamentou.

No processo que corre na justiça movido por Roger e Rodrigo Moreira, é pedido a interdição do pai, que segundo eles apresenta sinais claros de demência e tem sido controlado pela esposa.”Eu sempre lutei, estou chegando aos 94 anos, e vou continuar lutando até morrer para ter domínio sobre as minhas coisas, e não admito, de jeito nenhum, interferência de ninguém”, disse Cid Moreira, rebatendo o posicionamento adotado pelos filhos.

Da redação do Acontece na Bahia