A estudante de Medicina Ana Carolina Aguiar Lima, de 20 anos, faleceu nesta terça-feira (15), em decorrência de complicações de uma cirurgia plástica. O procedimento foi realizado no último dia 5 de julho e, desde então, a universitária encontrava-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital.
De acordo com as informações, Ana Carolina passou por uma cirurgia de redução das mamas. Após o procedimento, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e precisou ser levada para a UTI. Desde então, lutava pela vida.
A estudante era neta de Carmem Aguiar, proprietária da tradicional loja Carmem Enxovais. A empresa se manifestou por meio das redes sociais:
“A hora é agora, e o amor ficou. No brilho do seu sorriso, na luz da sua alma. Que sua passagem seja leve como o vento e eterna como as boas lembranças”, diz a nota.
O Centro Acadêmico de Medicina da Universidade de Cuiabá e a deputada estadual Janaína Riva (MDB) também emitiram notas lamentando a morte.
“Ana lutou bravamente, foi e será um milagre eterno entre nós. Sua forma e fé uniram corações e nos ensinaram sobre esperança. Lembramos da passagem de Ezequiel 37,5: ‘Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis’”, diz a nota do Centro Acadêmico.
“Neste momento de imensa dor, me solidarizo com toda a família Carmem Enxovais, em especial com sua mãe, Patrícia Aguiar, e sua avó, dona Carmem Aguiar. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações de todos os familiares e amigos e dê forças para enfrentar essa perda irreparável”, escreveu Janaína Riva.
Foto: Divulgação.
Via: Obituário do Face