Estudante bate em carro que estava estacionado, deixa bilhete com desculpas e consegue conversar com dono do veículo; “Não ia deixar ele no prejuízo”

Uma notícia está sendo destaque neste domingo (21). A estudante Raíssa Carolina da Silva bateu sem querer em um carro no estacionamento de um supermercado em Aparecida de Goiânia. Sabendo que não poderia sair sem tentar resolver, ela ficou esperando o dono do veículo aparecer, mas como ele demorou e ela precisava ir, ela deixou um bilhete pedindo desculpas e colou no para-brisas do carro.

“Bati no seu carro. Fiquei aguardando, porém não chegou ninguém. Desculpas”, dizia o bilhete, seguido pelo número de telefone dela.

Raíssa conseguiu conversar com o dono do veículo, Otávio Reis, que entendeu a situação. Ela também se prontificou a pagar o conserto do carro. A conta dos dois consertos ficou em torno de R$900.

Otávio, inclusive, teve um outro prejuízo em fevereiro, quando um homem bateu em seu carro estacionado e fugiu, deixando para ele pagar sozinho os R$1000.

“Ela [Raíssa] não. Veio até mim, deixou um bilhete, e me passou na hora o dinheiro do conserto”.

Ao portal G1, Raíssa mostrou estar em paz com a atitude tomada e evidenciou que a honestidade precisa sempre prevalecer. “Mesmo que não tivesse o dinheiro para pagar ia dar um jeito, mas não ia deixar ele no prejuízo”, disse.

Da Redação do Acontece na Bahia