Search
Close this search box.

“Está com preguiça”, diz Cintia Abravanel sobre a ausência de Silvio Santos no SBT

A ausência de Silvio Santos da televisão tem gerado muita curiosidade entre os fãs e espectadores do SBT. A filha mais velha do apresentador, Cintia Abravanel, revelou que o motivo do afastamento do pai é a preguiça. Silvio Santos, aos 94 anos, está longe da emissora desde 2022 e tem levado uma vida discreta, afastado dos holofotes.

Em uma entrevista à Folha de S. Paulo, Cintia explicou que Silvio sente falta da televisão e tem vontade de voltar a trabalhar, mas a preguiça muitas vezes prevalece. “O meu pai está ótimo. Às vezes, ele fala que vai voltar a trabalhar, outras, não. Diz que está com preguiça e ele pode ter preguiça… Mas o que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudade das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais”, afirmou.

Cintia destacou que a idade avançada do pai diminuiu sua disposição para enfrentar a rotina intensa das gravações. Com o trânsito caótico de São Paulo e as longas horas dedicadas ao programa dominical, Silvio Santos preferiu passar o comando do “Programa Silvio Santos” para Patrícia Abravanel, que tem implementado diversas mudanças na atração.

Quanto à herança milionária acumulada por Silvio ao longo dos anos como empresário, Cintia revelou que a distribuição dos bens já começou entre os membros da família. “O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui. Ele curte tudo e pergunta também. Outro dia ele perguntou sobre a TiJama (marca de pijamas de Tiago Abravanel)”, compartilhou Cintia.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Instagram