Em menos de duas semanas o ex- boxeador Popó perde dois sobrinho assassinados em assaltos

Uma situação triste tem ocorrido nessas últimas semanas, e tem sido bastante comentadas nas redes sociais. Isso porque nas últimas duas semanas, a família do ex-Popó tem sofrido muito, pois sábado (24), Popó perdeu seu jovem sobrinho, Nilijalma Paixão de Freitas, de apenas 17 anos, que foi assassinado durante um assalto, que ocorreu na Ladeira do Jacaré, no bairro da Baixa de Quintas.

Segundo o portal Bahia Notícias, dias antes do assassinato, o ex-atleta, sofreu uma outra perda, Alexandre Silva de Jesus, de 22 anos, que também era seu sobrinho. Ele foi morto embaixo de um viaduto, na mesma região em que seu primo foi morto.

Ainda de acordo com o site, no dia 16 de abril, o mecânico Alexandre de Jesus, foi surpreendido por dois homens, um em cada motocicleta, que em seguida efetuou disparos contra o seu carro, sendo atingido por três tiros. O caso do outro sobrinho, Nilijalma, ainda não foi resolvido.

Em uma entrevista para o portal G1, Acelino Popó Freitas, desabafou sobre a morte do sobrinho e falou sobre a falta de segurança nos bairros.
“Infelizmente, ali tem acontecido muito isso. É complicado você estar em um lugar que não segurança. Quando vou ali, eu fico com medo de estar na ladeira [do Jacaré, onde houve a morte de Niljalma] e mexer no celular. Várias pessoas foram assaltadas e o governo não está nem aí”, desabafou.

Em seguida, o ex-boxeador acrescentou algumas coisas sobre o sobrinho. “Ele tinha planos, tinha sonhos, era muito querido, muito mesmo. Está sendo uma dor tremenda na nossa vida. É uma perda muito grande, um pedaço da gente muito importante que se foi”, disse outro tio, Tonny Freitas.

O sobrinho de Popó, Nilijalma foi encaminhado para o Hospital Geral Enersto Simões Filho, mas não resistiu vindo a falecer em seguida. Ele foi enterrado no domingo  (25), no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: