Em meio a confusão, irmão tira a vida do outro por conta de briga antiga por um terreno deixado de herança

Nesta quarta-feira (21), um caso deixou todos apreensivos na região. Diante de uma disputa antiga, dois irmãos tiveram um desentendimento e um acabou tirando a vida do outro

Os irmãos estavam no distrito de Capão da Pedra, em São Desidério, na Bahia, quando começaram a brigar. Tudo teria começado quando um dos irmãos teria derrubado a cerca de uma propriedade disputada pelos dois. Esse terreno seria parte da herança deixada pelos pais.

Então, a briga se intensificou e Eurico Barbosa dos Santos, de 72 anos, sacou uma arma e atirou contra o próprio irmão, o Sebastião Barbosa. Imagens gravadas no momento do ocorrido mostram pessoas correndo e gritando pelo local, uma mulher e um homem aparecem com pedaços de madeira nas mãos, mas não se sabe o envolvimento deles na confusão. Logo em seguida, Eurico dispara e foge do local. Sebastão não resistiu aos ferimentos, falecendo ali mesmo.

As autoridades foram até a localidade do ocorrido, mas Eurico não estava mais lá. Até a data de hoje ele segue sendo procurado.

Da Redação do Acontece na Bahia.