“Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, diz Ratinho ao criticar postura de Dudu Camargo

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (08). O apresentador Ratinho, do SBT, tem se mostrado incomodado com algumas falas e comportamentos do jornalista Dudu Camargo, âncora do programa “Primeiro Impacto”.

O que aconteceu foi que na última segunda-feira, ao participar do programa Pânico, da Rádio Pan, Dudu Camargo, que está de férias, alfinetou o apresentador Darlisson Dutra, seu substituto no Primeiro Impacto. Dudu criticou Darlisson por conta dos resultados no Ibope e ainda insinuou que teria espaço em outras emissoras caso deixasse o SBT.

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer. Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria”, explicou Dudu.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão como atingiu sexta” finalizou o jornalista.

As declarações feitas por Dudu Camargo chamou a atenção dos colegas, que ficaram incomodados tanto pelas críticas ao colega, quanto a abertura que ele deu a outra emissora. Com isso, Ratinhou aproveitou um momento em seu programa e criticou o comportamento do jornalista, considerando a atitude desrespeitosa e inadequada com os profissionais e colegas do SBT.

“Vai ficar muito chato isso. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda”, disparou Ratinho, arrancando risadas dos outros e continuou: “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, disse Ratinho.

 

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: