Search
Close this search box.

Eduardo Costa surpreende fãs ao postar vídeo visivelmente mais magro: “O que aconteceu?”

O cantor sertanejo Eduardo Costa atraiu a atenção de seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma publicação com uma aparência bem diferente. Visivelmente mais magro, o cantor de 45 anos publicou um vídeo feito por sua esposa, revelando seus segredos de beleza. Não demorou muito para que o conteúdo repercutisse nas redes sociais na última quinta-feira (29). Entre outras coisas, o que chamou a atenção dos internautas foi a transformação na aparência do cantor em comparação com outras aparições.

O cantor sertanejo, que está afastado dos palcos para cuidar da família, foi filmado por sua esposa, Mariana Polastreli, enquanto aplicava maquiagem em seu rosto, e a mudança em sua aparência chocou.

No vídeo publicado pela influenciadora digital nos Stories do Instagram, o artista aparece brincando com os produtos de maquiagem da esposa, mas sua aparência acabou chamando mais atenção dos internautas, que comentaram sobre isso no Twitter.

“Gente, o que aconteceu com o Eduardo Costa? kkkkkkkkkk. Eu quase passei o vídeo direto”, disse uma fã, que mal reconheceu o artista. “Meu Deus, o Eduardo Costa tá a cara do ator que fez o Stefan Salvatore (ator de The Vampire Diaries)”, comentou mais uma.

Recentemente, Eduardo anunciou a morte de um de seus animais mais preciosos e estimados, seu cavalo, Baruk. Há alguns anos, o artista chegou a receber ofertas de até R$ 7 milhões pelo animal, mas se recusou a vendê-lo. “Infelizmente meu Baruk morreu hoje, dia 29/12/2023, às 23:45. Morreu por rompimento do intestino. Eu tô muito triste, gente, nem sei o que dizer. Meu Baruk maravilhoso, muito obrigado amigão, eu amo você”, lamentou.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais