Durante o velório, Sogro rouba bens valiosos de empresária se aproveitando do momento

Uma situação revoltante abalou o povo nesta sexta-feira (05). Isso porque a família da empresária Érica Fernandes, morta no ultimo domingo pelo próprio marido, registou um boletim de ocorrência contra o sogro da vítima por furto. O roubo teria acontecido enquanto todos estavam no velório de Érica.

No ultimo final de semana,  o marido de Érica, Leonardo Souza Ceschini, teria se incomodado com a esposa palmeirense enquanto ela comemorava a final das Libertadores que teve o Palmeiras como vencedor. Após iniciar uma discussão por conta de futebol, Leonardo, que é corintiano, golpeou a empresária com várias facadas.

Segundo a família da vítima, enquanto o velório acontecia, Alexandre Estevam Ceschini, pai de Leonardo, teria aproveitado o momento em que o apartamento estava vazio e levou diversos bens. Entre eles estão: o carro de Érica, um Jeep Renegade, duas televisões, uma air fyer, uma panela elétrica, uma cafeteira e um micro-ondas.

A irmã de Érica, Aline Fernandes, afirmou em entrevista para o site UOL que também sentiu falta de algumas joias valiosas:

“Quando abri a caixa de joias dela, notei que tinha muita bijuteria. De valioso, só a aliança dela. Levaram, por exemplo, as duas pulseiras de ouro branco, dos meninos, cada uma com o nome deles”

“Não sei exatamente o que foi levado, mas sei que ela tinha joias de ouro, inclusive porque ela tinha alergia a outros materiais.”

Além disso, no B.O consta que assim que os trabalhos periciais terminaram, a advogada de defesa e prima do assassino, Alessandra Martins Cordeiro, tomou posse dos documentos pessoais de Érica e dos seus filhos gêmeos, assim como o seu celular. Para o site Uol, Alessandra diz estar “impedida pela OAB [Ordem dos Advogados do Brasil] de dar qualquer declaração sobre o processo”. Ademais, para a família, ela teria dito que o celular seria devolvido à policia em um momento oportuno.

A família de Érica segue revoltada por toda situação e buscam por justiça.

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: