Durante evento em Maceió, Bolsonaro imita atitude de filho Flávio e dispara contra o senador Reinan Calheiros :”Vagabundo, picareta e “traidor”

Uma notícia tem sido destaque nesta quinta-feira (13). Isso porque o presidente Jair Bolsonaro apareceu durante um evento de entregas de casas para famílias carentes em Maceió. O parlamentar aproveitou que estava na cidade natal do relator da CPI da Covid, e fez duras críticas ao senador Renan Calheiros.

Na ocasião, o presidente repetiu a mesma postura do filho, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e chamou o senador Calheiros de “Vagabundo”, “picareta” e “traidor”.

“Todos temos uma missão nessa Terra. Agradeço a Deus pela minha segunda vida. E também a ele, que pelas mãos de muito de vocês, me colocou à frente do Executivo. Não vai ser fácil, sabemos, porque tem sempre alguém picareta, vagabundo, querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem. Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem no nosso país. É um crime o que vem acontecendo com essa CPI”, Declarou Bolsonaro, sendo “ovacionado” pelo público presente.

“Um recado que eu tenho para esse indivíduo [Renan Calheiros]. Se quer fazer um show querendo me derrubar, não fará. Somente Deus me tira daquela cadeira”afirmou ele.

Na última quarta-feira (12), aconteceram diversas brigas durante a CPI da Covid, uma delas foi pelo motivo de pedido de prisão emitido pelo senador Renan Calheiros contra o ex-secretário Especial de Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten. Sendo assim o senador Flávio Bolsonaro, reagiu ao pedido.

“Há claramente senadores que querem usar a CPI de palanque. Imagina a situação, um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como o senador Renan Calheiros”, disse Flávio.

“Vagabundo é você que roubou dinheiro do pessoal do seu gabinete” rebateu Renan Calheiros.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.