Search
Close this search box.

Duelo entre Popó e Bambam promete agitar a noite do próximo sábado (24): Saiba todos os detalhes da luta e onde assistir

Os amantes do boxe têm um evento imperdível marcado para a noite do próximo sábado (24), com a super luta entre Acelino Popó Freitas e o ex-BBB Bambam, no Fight Music Show. Ambos os lutadores entrarão no ringue em meio a uma grande expectativa do público, após muitas provocações tanto em entrevistas quanto em postagens nas redes sociais. O evento despertou uma grande expectativa, com alguns comentaristas até duvidando de sua realização. Entretanto, para o delírio dos fãs do esporte, o evento está confirmado para acontecer na Arena Vibra São Paulo, com transmissão ao vivo no canal Combate e na TV Globo, após o Supercine.

Além do aguardado confronto entre Popó e Bambam, a noite será marcada pelo duelo entre MC Gui e Nego do Borel, entre outros famosos. Com os ingressos quase esgotados, o embate tem gerado buscas frequentes na internet. Termos como “quando será a luta de Popó contra Bambam” e “transmissão da luta Popó x Bambam” têm sido algumas das principais buscas no Google Trends. A luta poderá ser acompanhada tanto pelo pay-per-view quanto pela TV aberta.

Confira abaixo como assistir à disputa entre o ex-BBB e Popó:

– Canal Combate (pay-per-view)

– TV Globo (a luta entre Popó e Bambam será exibida após o Supercine)

– Canal Combate no YouTube irá transmitir o card preliminar, que terá início às 19h, no dia 24 de fevereiro de 2024, em São Paulo.

Card principal:

– Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam (boxe)

– Nego do Borel x MC Gui (boxe)

– Emilene Juarez x Fernanda Lacerda (boxe)

– Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita (boxe)

– Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo (duplas de boxe)

Card preliminar (a partir das 19h, no YouTube do Combate):

– Fábio Maldonado x Leo Leleco (boxe)

– Lucas Bomba x Martin Farley (MMA)

– Wellington Souza x Hugo Paiva (MMA)

– Pedro Oliveira x Max Alves (MMA)

Foto: Reprodução

Da redação do Acontece na Bahia