Search
Close this search box.

Depois da decisão da Justiça, Jovem é condenado por tirar a vida ex-namorada mesmo ela com ela implorando para viver

Uma notícia chamou a atenção do povo, pois a justiça tarda mas não falha. Nesta quarta-feira (21), a justiça do estado de Goiás, determinou enviar a júri popular, um rapaz de 19 anos, sobre a acusação de assassinar a ex-companheira, utilizando uma arma branca, com golpes de facadas, sobre várias partes do corpo. O crime ocorreu na capital.

O jovem, identificado como, Wallifer Xavier Pereira, assassinou a ex-namorada, Adriana Massena dos Santos, no dia 14 de junho de 2020, de 31 anos. Segundo o portal Metrópoles, o Tribunal de Justiça de Goiânia, ainda não determinou qual será a data do julgamento.

Ainda durante o período das investigações, Wallifer Pereira, foi convidado a depor. E, de acordo com a Polícia Civil de Goiânia, ele teria declarado que “só” esfaqueou a ex-namorada, pois ela a teria ameaçado e agredido com um objeto. Mas os agentes, durante as investigações, após apurar alguns fatos. Descobriu que Wallifer, matou Adriana Massena, por motivo de ciúmes. Ele não queria que ela fosse a uma festa.

Os Policiais tiveram acesso a câmera local, que registraram a vítima sendo esfaqueada diversas vezes, e em seguida sendo arrastada pela rua. Em depoimento, uma das testemunhas contou que escutou Adriana, suplicando pela vida, pedindo para que ele parasse, pois ela o amava.

 

Da Redação do Acontece na Bahia.