Search
Close this search box.

Corpo do humorista Kleber Lopes é enterrado em Guarulhos, na Grande São Paulo; “Agora temos que ser fortes”, diz irmão do humorista

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira (08). O corpo do humorista Kleber Lopes, integrante da “A praça é nossa”, foi enterrado ontem em Guarulhos, São Paulo. Kleber morreu ontem por conta de uma parada cardiorrespiratória, causada pela Covid-19. O humorista tinha 39 anos e enfrentava a doença junto com a família, que também está infectada e seguindo o tratamento. Por conta do vírus, o enterro não teve como contar com uma cerimonia de velório.

O humorista estava desde o ultimo sábado internado no Hospital Municipal de Urgência, em Garulhos, depois de uma piora no quadro. O irmão, Clayton Lopes, explicou um pouco como foi o processo de tratamento do humorista e como está sendo difícil pra família lidar com essa perda, principalmente pelo fato de quase todos também estarem ainda em fase de tratamento da doença:

“Já deve estar fazendo bagunça no céu. Kleber sempre foi muito alegre e brincalhão, mas fiquei surpreso com a quantidade de mensagens que tenho recebido, de amigos que ele deixou no mundo todo. Agora temos que ser fortes. Meus pais estão muito abalados”

“O Kleber pegou, mas estava sem sintomas e acabou passando para os meus pais, para mim e para a minha esposa. Estamos bem, com um um pouco de dor no peito e tosse, mas sem febre. Ele estava se cuidando havia uma semana, mas quarta-feira passou a tossir muito. Deu entrada no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, às 6 da manhã de sábado, já em estado grave, com 80% de um pulmão comprometido, 50% do outro, e à 0h40 de domingo teve a parada cardiorrespiratória”, explica Clayton.

Kleber passou a fazer parte do grupo de funcionários da SBT no ano 2000, atuando em atrações musicais. Em 2016, foi convidado por Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega para interpretar o seu primeiro personagem fixo, o Ricky Marcos, um cantor inspirado no porto-riquenho Ricke Martin. O SBT lamentou a morte e se solidarizou com a família.

Da Redação do Acontece na Bahia