Search
Close this search box.

Com a possibilidade de Lula ser candidato a presidente, noiva do político se declara: “Orgulho demais de dividir minha vida com você”

Uma notícia está sendo destaque nesta sexta-feira (12). A noiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a socióloga Rosângela da Silva, se declarou para o noivo nas redes sociais e mostrou estar emocionada e esperançosa após a decisão do ministro Edson Fachin, em derrubar os processos contra Lula e torna-lo elegível novamente.

Em uma publicação com a foto do petista, Rosângela, de apelido Janja, escreveu: “A voz ecou pelo mundo! Emocionou e trouxe esperança ao coração dos brasileiros. Orgulho demais de dividir minha vida com você. Te amo.”

Rosângela foi apresentada oficialmente aos apoiadores de Lula quando ele foi liberado da carceragem da Polícia Federal de Curitiba, quando ficou 580 dias preso.

Antes da decisão de Fachin, Lula não tinha direito de concorrer a nenhum cargo público por conta da Lei da Ficha Limpa, que impede que candidatos condenados sejam eleitos. Agora, ao que tudo indica, Lula será um forte concorrente de Bolsonaro para a presidência.

Da Redação do Acontece na Bahia