Ciclista que foi às Olimpíadas é encontrada sem vida aos 24 anos

O mundo teve que lidar com uma pauta complicada nesta segunda-feira (9). Aos 24, uma jovem atleta de alto nível foi encontrada sem vida.

A ciclista profissional Olivia Podmore foi localizada sem sinais vitais dentro da casa dela em Cambridge, na Nova Zelândia. Conhecida por seu alto nível, ela chegou a competir nas Olimpíadas do Rio, em 2016, mas não conseguiu classificação para as desse anos. Uma pista levantou hipóteses do que pode ter ocorrido.

Antes de ser encontrada sem vida, Olivia fez um desabafo. Nas redes sociais, poucas horas antes do ocorrido, ela escreveu sobre as pressões que vivia no esporte e falou sobre uma constante cobrança por resultados positivos. Olivia escreveu:

Esporte é uma grande ferramenta para tantas pessoas, é uma dificuldade, uma luta, mas é tão alegre. O sentimento de vencer é diferente de tudo, mas o sentimento quando você perde, não é selecionado ou se qualifica, se lesiona, não alcança as expectativas da sociedade como ter uma casa, se casar, ter filhos, tudo porque você dá o seu melhor para o seu esporte também é diferente de tudo.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Esporte, Internacional.

Comente: