Chorando muito, ator Henri Castelli desabafa sobre possível sequela de ficar com a boca torta: “É o sustento da minha família”

Um ator voltou a chamar a atenção nesta segunda-feira (18). Depois de repercutir falando sobre as agressões que sofreu, agora ele desabafou sobre uma possível e preocupante sequela. Mas afinal, o que aconteceu?

O ator Henri Castelli causou repercussão ao aparecer com o rosto bastante inchado e relatar que sofreu agressões. Tudo aconteceu pouco antes da virada do ano, quando Henri estava em Alagoas e acabou agredido por um grupo de homens. Então, na versão dele o grupo o pegou de costas covardemente e começou a agredi-lo. Contudo, na versão do outro lado, Henri teria se alterado e tentado atingir com um soco o organizador da festa, mas acabou acertando um amigo dele que é lutador. Mas não é só isso.

Enquanto as autoridades continuam investigando o caso e trabalhando nas versões, o ator desabafou. Diante da possibilidade de ter sequelas e ficar com a boca torta, ele contou que está preocupado com o sustento da família, pois trabalha com a própria imagem. Em entrevista ao Fantástico, Henri chorou muito e disse:

“Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Porque acordo de madrugada, encosto do travesseiro e parece que alguém tá te dando socos. Tem risco de ter sequela quando desinchar daqui a 30 dias. Quando eu penso nisso. É o sustento da minha família, eu sou pai de família tenho 2 filhos, eu sustento a minha mãe. Tenta imaginar você acordar, olhar no espelho e ver a sua boca torta. A única coisa que eu quero é voltar a trabalhar, que meu rosto fique normal.”

Da Redação do Acontece na Bahia.