Search
Close this search box.

Caso Aline: veja o que se sabe sobre a morte da jovem em Alumínio

O assassinato da jovem Aline Silva Dantas, de 19 anos, está mobilizando a polícia em Alumínio, no interior de São Paulo. A jovem desapareceu numa tarde de domingo, 8 de setembro, depois de sair de casa para comprar fraldas para a filha, de 1 ano e 9 meses. Após quatro dias de buscas com cães farejadores, Aline foi encontrada morta em uma área de mata. O corpo estava parcialmente carbonizado e embaixo de troncos de árvore.

O trajeto entre a farmácia e a casa onde Aline vivia leva cerca de 20 minutos a pé. Câmeras registraram a jovem entrando no comércio e passando por ruas da cidade, sempre sozinha (veja abaixo). A polícia investiga se, na volta para casa, ela andou por uma trilha, ao lado de uma rua, e depois foi levada para área de mata. O corpo dela foi velado e enterrado na quinta-feira, em Alumínio.

Até a manhã desta sexta-feira (13), a polícia não tinha nenhum suspeito do crime e a investigação da polícia continuava. Entenda os principais pontos do caso e o que ainda falta esclarecer.

(Fonte: G1)