Um casal foi encontrado morto em banheira de um motel em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na tarde de sábado (13). O caso gerou grande repercussão na região e segue sob investigação da Polícia Civil.
Como o casal foi encontrado
As vítimas foram identificadas como Eduardo Silvestre, policial militar de 47 anos, e Luana Ferreira Barbosa, de 33 anos. Segundo o boletim de ocorrência, funcionários do motel, localizado no distrito de Jundiapeba, estranharam a ausência de comunicação com o quarto e decidiram verificar a situação.
Ao entrarem no local, encontraram o casal sem vida dentro da banheira. O corpo de Silvestre estava ao lado de Luana, ambos sem sinais aparentes de violência.
Sepultamento e comoção
Os sepultamentos ocorreram nesta segunda-feira (15). Eduardo Silvestre foi velado e enterrado no Cemitério Parque das Oliveiras, em Mogi das Cruzes, às 16h. Já Luana Ferreira Barbosa foi sepultada no período da manhã no Cemitério da Saudade, no distrito de Brás Cubas.
Familiares e amigos acompanharam as cerimônias em clima de grande comoção.
O que a polícia encontrou
Durante a perícia, os investigadores localizaram no carro de Eduardo, estacionado e trancado em frente ao motel, uma mochila contendo a farda policial e quinze munições intactas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita, sem causa determinante aparente. A Polícia Civil aguarda os laudos periciais para avançar nas investigações.
O que se sabe até agora
Até o momento, não há indícios claros da causa das mortes. A hipótese de intoxicação ou mau funcionamento da banheira será analisada. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), que fará exames complementares.
“O caso está em investigação e os laudos técnicos serão fundamentais para esclarecer a dinâmica das mortes”, informou a SSP em nota.
Da Redação com informações do G1
Foto: Reprodução Redes Sociais
Leia mais notícias abaixo
Após atacar Nikolas Ferreira, Whindersson Nunes perde milhares de seguidores; entenda a polêmica
Após decisão do STF, conheça as quatro opções de prisão para Bolsonaro
Primeira Turma fixa pena total de 27 anos e três meses para Jair Bolsonaro