Após um show emocionante no Parque de Exposições de Salvador, no último sábado (22), a cantora Priscila Senna concedeu uma coletiva de imprensa onde comentou sobre o trágico acidente ocorrido em Aracaju. Um jovem de 20 anos perdeu a vida ao colidir sua moto com o ônibus da banda da artista.
Visivelmente abalada, Priscila trouxe detalhes sobre o acidente e expressou seu pesar. A cantora revelou que chegou a considerar cancelar sua agenda de shows e parar de cantar, mas entendeu a importância de continuar pelos membros da sua banda e suas famílias. “Eu estava indo para o show, saindo de Aracaju. Fiz um show bem especial lá e teve um acidente com um rapaz numa moto, infelizmente. Eu não quero vir aqui para falar que quem tem culpa e quem não tem. É uma vida, né gente? Eu estou muito mal em relação a isso, está sendo bem difícil para mim hoje é cantar para vocês. Mas, eu também entendo o lado da minha banda que tem muitas famílias, tem gente que trabalha comigo que tem filho, tudo. Por mim não cantaria mais no São João, porque eu estou bem mal. Mas, em respeito principalmente à minha banda porque eu adoro todo mundo, tenho carinho por eles e um respeito muito grande”, disse Priscila.
A cantora, conhecida por sua empatia e generosidade, declarou estar fazendo um grande esforço para continuar suas apresentações, apesar da dor. “Estou fazendo todo esforço para cantar porque não está sendo fácil. Foi uma vida que se foi. Eu fico o tempo todo pensando na família do rapaz. Não está sendo fácil pra mim, mas eu sei que eu não tenho culpa também, mas eu quero pedir perdão, desculpa, minha família, não estou bem. Deus sabe de todas as coisas”, complementou.
Ainda muito abalada, Priscila se comprometeu a ajudar os familiares da vítima de todas as formas possíveis. “Eu não poderia passar por isso sem falar. É bom falar, porque esses acidentes acontecem todos os dias, não é o primeiro com a minha banda, várias bandas já aconteceram isso também. Foi uma coisa muito trágica, muito triste de verdade. Só quero que a família fique bem e que eu tudo puder ajudar, eu vou ajudar”, concluiu.
O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (21), no cruzamento das Avenidas Augusto Franco e Gonçalo Rollemberg Leite, no Bairro Pereira Lobo, em Aracaju. De acordo com agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito que estavam na avenida, a vítima morreu no local e não possuía habilitação. O motorista do ônibus, que foi levado à delegacia, não apresentava sinais de embriaguez e possuía habilitação regular.
Foto: Reprodução
Da redação do Acontece na Bahia