O cantor sertanejo Yuri Ramirez, de 47 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (30), em Campo Grande (MS). De acordo com a polícia, ele foi atingido por aproximadamente oito disparos dentro da casa onde morava, no bairro Santa Emília. O músico havia se mudado para o imóvel há cerca de um mês e cumpria prisão domiciliar monitorado por tornozeleira eletrônica, após deixar o sistema prisional.
Segundo a Polícia Civil, dois criminosos armados invadiram o imóvel se passando por policiais. Eles entraram no quarto da dona da casa e, em seguida, encontraram Ramirez em outro cômodo, onde o surpreenderam a tiros. O músico caiu de bruços e morreu no local. A perícia registrou 12 cápsulas de pistola espalhadas pela cena do crime.
Ramirez possuía passagens por tráfico de drogas e estupro. A polícia investiga a motivação do assassinato e tenta identificar os autores, que fugiram após o crime. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, e diligências estão em andamento para capturar os responsáveis.
Foto: Divulgação/Rede Social.
Da Redação com informações de Bacci Notícias.