Beto Barbosa mostra cicatriz de cirurgia após tratamento de câncer e desabafa nas redes sociais: ‘Sofri demais’

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (8). O cantor Beto Barbosa, 66 anos, compartilhou uma foto nas redes sociais onde mostra uma cicatriz na barriga fruto de procedimento cirúrgico após a descoberta de câncer na bexiga e outro na próstata em 2018. Nessa quarta-feira (7), Beto Barbosa se manifestou no Instagram contando um pouco de sua história e falou sobre erro médico na cirurgia. 

“Minha história é testemunha da dor e sofrimento que passei. Agradeço a Deus, aos fãs, amigos e amigas pelas orações e aos médicos que me salvaram. Hoje, graças a Deus, estou 100% curado, mas confesso que sofri demais naqueles momentos difíceis da minha vida”, afirmou o cantor. “Cheguei a pedir a Deus para me levar, mas ele não permitiu, por achar que seria fraqueza e covardia da minha parte fugir da realidade”, desabafou em um post. 

Beto Barbosa ainda comentou: “Não culpo o erro médico por isso, porque errar é humano, mas oriento as pessoas que tenham mais cuidado nas escolhas médicas. Detectar o câncer com antecedência é importantíssimo, salva vidas e causa menos sofrimento.” concluiu. 

 

Da redação do Acontece na Bahia   

  

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: