Bebê que perdeu a vida enquanto cortava o cabelo em barbearia é sepultado; irmão dele recebeu alta

O episódio do bebê Mario deixou a população em revolta. Ele estava cortando o cabelo no momento em que perdeu a vida.

Mário Neto Ferreira Lourenço, de 1 ano e meio, estava cortando o cabelo numa barbearia em Mesquita, no Rio, quando acabou tendo a vida interrompida. O sepultamento dele foi marcado para as 11h30 desta quarta-feira (27) no Cemitério de Xerém. Mas afinal, o que aconteceu com o menino?

O pequeno Mário teria morrido após ser atingido acidentalmente numa ação da milícia que executou dois homens. De acordo com as autoridades, um carro vermelho passava pelo bairro da Jacutinga quando um homem desceu do veiculo. Esse indivíduo estava encapuzado e logo ao descer atirou contra Renan Felipe, que estava em frente à casa dele. Renan recebeu atendimento médico, mas não resistiu. Então, em seguida esse mesmo carro andou pouco menos de 1 quilômetro e o homem encapuzado desceu novamente. Dessa vez ele atirou contra Ruan Batista, de 24 anos, o rapaz tentou se esconder justamente na barbearia onde o bebê estava cortando o cabelo. Por conta disso, um dos disparos acabou acertando o menino. Mas não termina aí

O menino Théo, de 3 anos, irmão de Mário, estava no local e também foi atingido. Contudo, o disparo foi no tornozelo e ele foi liberado após receber assistência médica. O pai dos meninos, Lucas Lourenço Silva desabafou nas redes sociais. Lucas escreveu:

“Hoje foi meu filho que perdeu a vida cortando o cabelo no salão. Vítima da violência do estado do Rio de Janeiro. Até quando vamos perder entes queridos? 1 ano e 6 meses, meu príncipe… Senhor, misericórdia. Muita dor na minha alma! Caso ocorrido em Mesquita, Jacutinga.”Agora as autoridades trabalham para identificar o autor dos disparos.

Da Redação do Acontece na Bahia.