BBB21: Filha de Pocah é vítima de mensagens racistas após discussão da mãe no reality

Uma notícia está sendo destaque nesta terça-feira. Toyah, de apenas 5 anos, filha da BBB21 Pocah, recebeu uma série de mensagens racistas em suas redes sociais após briga da mãe com Juliette no reality. A grande suspeita é de que os responsáveis pelos comentários sejam fãs de Juliette, que estariam incomodados com uma discussão de Pocah com a paraibana na última formação do paredão.

Confira alguns dos comentários racistas:

“Petição para Pocah deixar a Juliette em paz e ir pentear a bucha da filha dela”, escreveu um dos internautas

“Se eu encontra a filha da Pocah na rua dou um tapão e uma bicuda. Ela mexe com a Ju que dói em mim, eu mexo com aquela coisinha feia que dói ainda mais nela”, publicou outro fã da maquiadora.

Revoltado, o marido de Pocah e padrasto da menina, Ronan, prestou queixa na delegacia por crime de racismo contra a honra: “No início do jogo, nós havíamos passado por isso, mas optamos por não deixar público para não expor uma criança. Na época, tomamos as medidas legais cabíveis e seguimos em frente. No entanto, agora, passaram dos limites e não temos mais condições psicológicas de suportar tanto ódio e agressão moral. Estou cansado. É minha família. Chega”

Ronan acrescentou que Pocah ficará devastada ao descobrir tudo o que a família dela está passando. “Isso é muito traumático para uma mãe. As pessoas ultrapassaram todos os limites e cometeram crimes, que estão mexendo e machucando muito minha família”, complementou.

Ainda ontem, Ronan chegou a publicar em suas redes sociais que quatro pessoas haviam sido identificadas: “Vocês que foram no perfil da vitória [Pocah] falar merda para uma CRIANÇA, Joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do rio. Jaja tem uma surpresinha”.

Os administradores do perfil da Juliette publicaram uma nota repudiando o comportamento dos supostos fãs.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia