Ator Dudu Azevedo, o Jesus das novelas da Record, deixa a emissora e anuncia separação

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O protagonista de ‘‘Jesus’’, na produção idealizada pela Record, Dudu Azevedo, anunciou o fim de seu casamento de cinco anos com a médica ginecologista Fernanda Mader. Dudu e Fernanda são pais do pequeno Joaquim de apenas 3 anos. O ator também divulgou, além da separação, a sua saída da emissora.

“Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, Record que me recebeu e deu grandes oportunidades. Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha” escreveu ele no Instagram.

“Oportuno dizer que neste momento, muitos ciclos estão se fechando na minha vida e que, apesar das dores que isso me causa, não deixo de segurar firme na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte a se abrir diante de mim”, desejou.

Dudu revelou a sua separação ao jornalista Leo Dias. “Há três meses, eu e a Fernanda nos separamos como marido e mulher, mas seguimos unidos como pais do Joaquim e grandes amigos. Ao longo do tempo, construímos uma relação de respeito mútuo, carinho e uma enorme consideração. Ressignificamos com maturidade nossa ligação daqui para frente e tenho certeza que teremos sempre uma relação saudável”, afirmou.

O ator entrou no elenco da Record em 2016 e participou de produções como “Os Dez Mandamentos – Segunda Temporada” (2016) e “O Rico e Lázaro” (2017). De acordo com o Notícias da TV, Dudu ainda teve participações em  “Apocalipse” (2018) e Gênesis (2021).

Da Redação do Acontece na Bahia