Search
Close this search box.

Assassinada pelo filho “Para eu sou sua mãe”, gritou mulher antes de ser morta

Um jovem de 21 anos, identificado como Lucas Hooper, foi preso no domingo (4), suspeito de matar a própria mãe, Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, e o irmão, Levi Galardinovic Hooper, de 10 anos, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

De acordo com relatos de vizinhos, Lucas levou o irmão para o porão e o esfaqueou até a morte. Juliana, ao ouvir os gritos da criança e se aproximar do local, também foi morta pelo filho com o mesmo instrumento. Após os assassinatos, Lucas lavou a faca utilizada no crime. Posteriormente, ele ligou para a polícia.
Edson, vizinho que mora na casa ao lado, relatou ter ouvido os sons do incidente. Ele descreveu ter escutado gritos da criança, choro e, em seguida, um grito de Lucas direcionado a Levi. O choro continuou por um curto período e depois silenciou.

Posteriormente, os vizinhos ouviram Juliana gritar: “Lucas, eu sou sua mãe”. E ele respondeu: “Não é” e, em seguida, gritou “Morra”, seguido de um grito mais forte.
Os vizinhos mandaram uma mensagem no celular da Juliana perguntando se estava tudo bem. Lucas respondeu como se fosse a mãe, informando que estava tudo bem e que se tratava de uma briga entre irmãos, além de pedir desculpas pelo incômodo.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Lucas sentado na rua em frente à residência. Ele confessou o crime aos policiais e foi preso em flagrante. O jovem indiciado por feminicídio e homicídio qualificado. Segundo o suspeito, o crime foi motivado por ciúmes da relação entre a mãe e o irmão, e ele afirmou usar medicamentos psiquiátricos. Lucas foi encaminhado ao sistema penitenciário. A investigação está em andamento.

Foto:

Fonte: SBT