Search
Close this search box.

Araci: casal morre eletrocutado ao colocar varal na parede em serviço doméstico

Uma fatalidade deixou os moradores da bonita cidade de Araci consternados. A morte de Renovaldo Jesus de Souza, de 31 anos, e Betânia Santana de Souza, de 26 anos, foi um incidente que pegou a todos de surpresa e ainda é um dos assuntos mais comentados. Ambos morreram vítimas de choque elétrico na tarde deste domingo (3).

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu enquanto o casal estava realizando tarefas domésticas. Renovaldo tentava fixar um varal na parede utilizando um prego e um martelo, quando o prego atingiu acidentalmente uma fiação elétrica da casa vizinha. Ao tentar ajudar o marido, Betânia também foi atingida pela descarga elétrica, resultando em uma tragédia para a família.

Este trágico acidente traz à tona a questão envolvendo mortes decorrentes de acidentes domésticos. Todos os anos, milhares de pessoas perdem a vida enquanto realizam atividades dentro de casa. Os moradores de Araci e a equipe do Acontece na Bahia lamentam a morte prematura do casal, que deixa uma filha menor.

Fonte: Acorda Cidade

Imagem: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia