Após sua mãe votar em Juliette para o paredão, filha de Pocah vira alvo de ataques racistas dos fãs da paraibana

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quarta-feira (21). Após votar na sister Juliette, Pocah recebeu uma enxurrada de ataques e críticas, que envolveram até sua filha, que foi vítima de ataques racistas nas redes sociais.

“É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas?”, afirmou a assessoria de imprensa da cantora.

“Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de Reality show. Desumano! Imoral!”, denunciaram no texto. “Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens”.

No entanto, o perfil oficial de Juliette repudiou os atos racistas em suas redes sociais: “Papo rapidinho aqui: reta final, 15 dias para o fim do BBB. Veremos de tudo. Mas continuaremos sem aceitar ver, e repudiando veementemente, qualquer ataque que incite ódio, ou seja, crime. Isso é um jogo, existem limites”.

“Um show de horrores que passa em muito todos os limites. Cactos que fazem isso também têm o nosso repúdio”, finalizou.