Após ser vacinado, Lima Duarte escreve texto emocionante e desabafa: “A ciência venceu”

Uma boa notícia circulou nas redes nesta manhã de sábado (6). Aos 90 anos de idade, o ator Lima Duarte recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus e utilizou as redes sociais para compartilhar a ótima notícia com os fãs. Em sua postagem no instagram, o ator comentou: ““Enfim, vacinado” e comemorou o imunizante com um texto emocionante sobre os ocorridos nos últimos anos.

Assim, Lima Duarte escreveu: “Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses.”

Ele continuou com: “a ciência venceu”. “Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para todos”, destacou o ator na conclusão do texto

Muitos internautas comemoraram junto com Lima a imunização. “Estou muito feliz! Queremos você bem, saudável e maravilhoso”, comentou uma fã.

Texto na integra : “Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para TODOS!” 

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: