Após se desentenderem, vereadora joga microfone e acerta na testa de colega que precisou ir ao hospital: “Vou na delegacia!”

De certa forma, o povo brasileiro já está acostumado com as confusões e brigas que ocorrem no meio da política. Contudo, o que ocorreu nesta sexta-feira (19) passou bastante dos limites.

Ver os representantes do povo em meio a confusões e falta de decoro infelizmente se tornou rotina para o brasileiro. Dessa vez, a Câmara de Vereadores da cidade de Itaguaçu, no interior da Bahia, foi palco de uma verdadeira confusão, que inclusive resultou no fim da sessão do dia. De acordo com informações preliminares, o vereador Antônio de Jonas acabou agredido por uma colega, a presidente da Casa Legislativa, Ianca da Tabatinga.

Segundo o portal Informe Baiano, eles teriam se desentendido e Antônio teria xingado e provocado a colega. Então, a situação saiu de controle e se transformou numa briga com agressões físicas. A vereadora teria jogado um microfone contra a testa de Antônio, que acabou ficando ensanguentado. Quando percebeu que estava ferido, ele exclamou “Tira uma foto aí desse sangue! Tira uma foto aí! Eu vou na delegacia!”

Depois do ocorrido, o vereador recebeu assistência médica. Até o momento, não há confirmação sobre o que fez os ânimos ficarem tão fora de controle na câmara. O caso segue repercutindo nas redes.

Da Redação do Acontece na Bahia.