Após se curar de tumor no cérebro, Glória Maria volta ao Globo Repórter

A jornalista Glória Maria estará de volta ao Globo Repórter a partir desta sexta-feira (18). Afastada do programa desde novembro do ano passado, para tratar um tumor no cérebro, ela anunciou a novidade no Instagram do jornal, nesta terça-feira (15)

“Feliz de estar com vocês de novo. Vocês vão viajar comigo por um mundo realmente maravilhoso. O mundo da televisão, que completa 70 anos.

Vamos mostrar a história dessa caixinha mágica que entrou em nossas vidas e nunca mais saiu”, disse a apresentadora no vídeo publicado nas redes sociais. A edição irá apresentar um especial de 70 anos da TV Brasileira.

Em outra publicação nas redes sociais, Gloria já tinha explicado que estava bem, mas que prefiriu aguardar um pouco mais para retornar ao trabalho.

“Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter e eu adoraria estar ao lado de Sandra apresentando o programa. Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar.

Afinal, dá para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho? E além de tudo perdi minha mãe duas semanas atrás”, escreveu na época.

Categoria(s): Social.

Comente: