Após passar 3 dias desaparecido, motorista de aplicativo é encontrado morto com tiro na cabeça

Uma triste notícia circulou nas redes e chamou a atenção dos internautas nesta manhã de terça-feira (9). Davi Palhares Atkinson, de 21 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi encontrado morto, na região de Tamandaré, em Mucajaí, ao Sul de Roraima, no último sábado (9). A polícia encontrou o corpo com sinais de um tiro na cabeça.

O homem estava trabalhando na noite de quarta-feira (3) quando desapareceu. De acordo com o site G1, o homem foi atender uma corrida em Boa Vista ao sentido do município de Mucajaí.

Assim, após três dias de desaparecimento, o corpo do rapaz foi encontrado por um casal que andava pela rodovia vicinal do Arraes. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava com a cabeça e o tronco caídos para fora do veículo.

O casal acionou a policia que chegou ao local e identificou as roupas da vítima batiam com as roupas do rapaz desaparecido.

Dessa forma, o corpo de Davi foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e identificaram o rapaz e contataram os familiares.

A polícia ainda investiga o contexto do crime e as motivações do homicídio. Nenhum suspeito foi identificado.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: