Search
Close this search box.

Após durava batalha contra Covid-19, o produtor Aguiberto Santos falece devido às complicações da Covid-19: “Foi pai, mãe, psicólogo, segurança”

Uma triste notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quinta-feira (22). O produtor artístico Aguiberto Santos faleceu na tarde de ontem (21) devido as complicações da Covid-19. O homem era conhecido por seus trabalhos na turnê Rádio Pirata ao vivo com Ney Matogrosso.

Após sua morte, alguns artistas prestaram homenagem ao seu falecido amigo. O cantor Paulo Ricardo publicou em suas redes sociais um texto emocionante homenageando Aguiberto.

“Muito triste com a notícia da passagem do queridíssimo Aguiberto, o @aguibertosantos, por complicações devido ao COVID. Aguiberto foi mais do que nosso produtor na lendária turnê Rádio Pirata ao vivo, foi pai, mãe, psicólogo, segurança e o que mais pudesse fazer pra tudo dar certo no final e garantir que o espetáculo sairia do jeito que foi concebido e dirigido por nosso mestre @neymatogrosso. Lá está ele agitado como sempre no Globo Repórter, com meu irmão @pedrobial, segurando a onda e esperando a hora certa pra voltar à sua verdadeira paixão, o teatro. Aguiberto era um excelente ator e como todos nós do entretenimento, estava muito mal com essa pandemia. Foi tudo muito rápido e lamento profundamente não termos podido conversar uma última vez. Descanse em paz nos palcos celestes e obrigado por todo o carinho e paciência! Você é especial!”

Da redação Acontece na Bahia.