Antes de ser internado, Jair Bolsonaro passou uma semana tendo crises recorrentes: “24 horas por dia”

A notícia de que o presidente Jair Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA) na madrugada desta quarta-feira (14/7) chamou a atenção. O líder do executivo precisou passar por exames após viver uma semana tendo crises.

Tratam-se de insistentes crises de soluço. Então, se fez necessária a investigação do que da causa por trás dessas crises. Durante uma conversa com apoiadores, Bolsonaro falou sobre a situação de Cuba e começou a soluçar muito, inclusive apresentando dificuldade de articular palavras. Confira:

Além disso, o presidente afirmou que está soluçando durante todo o dia. Em conversa com a rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul, que já enfrentou uma situação parecida no passado: “Já aconteceu comigo no passado. Talvez, em função dos remédios que eu estou tomando, eu estou 24 horas por dia com soluço.”

Durante a última live semanal, Bolsonaro afirmou: “Peço desculpas, estou há uma semana com soluço. Talvez eu não consiga me expressar aqui adequadamente durante esta live.” Mas não termina aí.

A equipe do presidente deu um parecer oficial sobre a situação:

“O presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14/7) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: