Antes de morrer em hospital devido aos ferimentos, jovem conta ao irmão sobre o acidente: “Cochilei ao volante e bati o carro”

Uma triste notícia circulou nas redes nesta manhã de segunda-feira (18). O jovem Lucas Alexandre de Miranda, de 24 anos, disse ao seu irmão enquanto era socorrido por uma equipe da SAMU que havia “cochilado” e que estava “bem” após se acidentar gravemente na cidade de Campo Grande (MS).

De acordo com site G1, o jovem voltava de uma boate, local onde trabalhava. Ele trabalhava levando as mulheres que trabalhavam no local para casa. Assim, após terminar o seu turno, por volta das 4h, o jovem se acidentou na avenida Guinter Hans, em Campo Grande (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem teria ligado para o irmão com o celular de um dos atendentes da SAMU. Assim, ele informou ao irmão dele o que havia acontecido antes do acidente. “Eu cochilei ao volante e bati o carro”, afirmou o jovem.

Ao ser questionado pelo irmão se ele estava bem, Lucas afirmou que estava bem, no entanto, sentia dores. “Eu estou bem, só estou com dor”, disse.

Infelizmente, Lucas faleceu no Hospital da Santa Casa de Campo Grande às 7h44 devido à uma hemorragia interna.

A Polícia Civil ainda investiga as causas da morte do jovem e se houve erro médico.

Da redação Acontece na Bahia.