Affair de Eduardo Costa perde a guarda de dois filhos na Justiça após marido acusá-la de abandonar a família para ficar com o cantor

Um caso voltou à tona nesta quarta-feira (14). A affair do cantor Eduardo Costa, Mariana Polastreli, passou por uma grande derrota na justiça ao perder a guarda de dois dos três filhos que tem. A ação foi movida pelo pai das crianças, Eduardo Polastreli, que ficou com a guarda dos filhos.

Depois de ter se divorciado de Mariana, Eduardo Polastreli entrou com um pedido na justiça para ter a custódia dos filhos. A empresária e influenciadora digital é acusada de trair o ex-marido com o cantor sertanejo Eduardo Costa e é acusada pelo ex de ter abandonado os três filhos. Após a decisão judicial a empresária será responsável apenas pelo bebê de oito meses. Mas não é só isso.

Por meio das redes sociais Mariana e Eduardo Costa tem compartilhado mensagens carinhosas. Em uma publicação recente Mariana aparece em companhia de um dos filhos e Eduardo Costa comenta sobre a postagem: ‘‘Lindos’’ e postou coraçõezinhos. Entenda o caso do início, Leia Mais.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: